quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prudente TechDay 2010



Salve, salve amigos,

Aconteceu no ultimo dia 14 de Agosto na cidade Presidente Prudente, a realização de mais um evento TechDay e desta vez foi o Prudente TechDay.

Organizado pela Comunidade Técnica Microsoft e a Faculdade de Informática de Presidente Prudente da Unoeste - Universidade do Oeste Paulista - FIPP/Unoeste, o Prudente TechDay | 2010 foi o maior evento tecnológico já visto em Prudente e região.

Com o apoio da Microsoft Brasil, da FIPP/Unoeste - Faculdade de Informática de Presidente Prudente e Universidade do Oeste Paulista e outros parceiros o evento apresentou aos universitários e profissionais do mercado inúmeros recursos técnicos com conteúdo elaborado exclusivamente para o evento.

Durante um dia inteiro, além de se atualizar tecnologicamente, viver novas experiências e ampliar seu 'networking' trocando experiências com os profissionais que fazem a tecnologia acontecer na região, os participantes do Prudente TechDay | 2010 puderam conversar pessoalmente com um time seleto de palestrantes incluindo os melhores especialistas das tecnologias abordadas, profissionais MVPs (Microsoft Most Valuable Professionals), engenheiros do time de suporte premier da Microsoft e funcionários Microsoft.


Take care!

DataSnap XE e Windows Azure – RAD Studio XE Preview #3

Salve, salve amigos,

o Andreano Lanusse, acaba de disponibilizar a Preview #3 do Rad Studio XE.

Por Andreano Lanusse
Uma das grandes novidades no RAD Studio XE é o suporte a Cloud Computing, neste mostramos como acessar serviços no Microsoft Azure através de servidores DataSnap. Além disso o DataSnap XE traz várias novidades nesta versão, como por exemplo o suporte a autenticação e acesso a métodos a partir de grupo de usuários.
Neste vídeo você irá conhecer a integração com Cloud Computing, divirta-se.



Take care!