domingo, 6 de setembro de 2009

Disponibilizada a apresentação de lançamento do Delphi 2010

Salve, salve amigos,

Meu amigo, Andreano Lanusse, disponibilizou os videos do lançamento do Delphi 2010.

Na última sexta-feira dia 29 de agosto de 2009, tivemos o evento online de lançamento do Delphi 2010, foram quase 1000 desenvolvedores conectados para conhecer as novidades desta que é sem dúvida a melhor versão de todos os tempos.

Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram o evento, agradecer as centenas de emails que recebi parabenizando a nossa equipe pelo trabalho realizado nesta versão.

Aqueles que não tiveram a oportunidade de participar do evento, podem assistir as apresentações diretamente do seu browser clicando em cada uma das imagens abaixo ou efetuar o download. A apresentação tem em torno de 2:30 minutos e foi dividida em duas partes, desta forma você pode efetuar o download ou assistir uma de cada vez.

Gostaria de lembrar que dia 15 de setembro será realizado o minicurso sobre Delphi 2010 em São Paulo, o evento é gratuito e iremos fundo nas novidades durante este minicurso, faça sua inscrição as vagas são limitadas.




Primeira parte:

* IDE
* Compilador
* Lingugagem
* RTL
* VCL
* Touch
* Multi-Touch
* Gesture
* dbExpress - suporte nativo ao Firebird




Segunda parte:

* DataSnap
* Filters
* Compactação de dados
* Criptografia
* Comunicação HTTP
* Failover
* Transferência de objetos
* JSON

*** Para assistir ou baixar o vídeo é necessário ter uma conta no EDN, ao tentar assistir ou efetuar o download o sistema automaticamente lhe perguntará pelo login e senha ou criar uma conta caso não tenha. É fácil, gratuito e você terá acesso a milhares de artigos e códigos fonte.

Enquanto você assiste a apresentação faça o download do trial e conheça na prática as novidades